Páginas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A Profecia Revelada: Templo de Salomão estar onde não deve estar...

"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda)''

                                        

                               A Profecia e o Templo


  A maioria dos teólogos afirmam que o 3° Templo descrito na bíblia(onde o Anticristo se assentará) será erguido em Israel porém as escrituras não mencionam em nenhuma passagem o nome do lugar onde este será reconstruído.Porém ela nos dá pistas valiosíssimas de onde será erguido o Templo. Podemos encontrar a profecia referente ao Templo no sermão profético de Jesus no Livro de Marcos e Mateus:

Em Marcos lemos:
"Ora, quando vós virdes a abominação da desolação, que foi predito, estar onde não deve estar (quem lê, que entenda), então, os que estiverem na Judeia, que fujam para os montes." Marcos 13:14


Essa é a profecia de Jesus sobre o Templo de Salomão e que está se cumprindo hoje diante dos nossos olhos mas a maioria não desperta para isso.

   A abominação da desolação que Jesus em seu sermão profético se referiu é a profanaçao do Templo de Jerusalém( TEMPLO DE SALOMÃO). Jesus profetizou que a abominação da desolação(Templo de Salomão) estaria onde não deveria estar ou seja " estar onde não deve estar".
   Todos nós sabemos que o Templo de Jerusalém obviamente deveria estar em Jerusalém(Israel), porém Jesus profetizou que, estaria onde não deveria estar, e, diante de nossos olhos isso está se cumprindo hoje. Porque o Templo está sendo erguido em São Paulo, fora do seu lugar de origem, cumprindo assim a profecia de Jesus o Templo está onde não deveria estarDependendo da tradução bíblica muda-se o termo "abominação da desolação" para " O grande Terror", "abominação do Assolamento" ou ainda "sacrilégio terrível"  todas elas tem o mesmo significado.
     Jesus estava se referindo a profanação do Templo e ao próprio Templo de Jerusalém(TEMPLO DE SALOMÃO) fora de Israel.

   No livro de Mateus também encontramos a mesma passagem porém escrita de forma diferente com mais riquezas de detalhes mas tanto o livro de Marcos como o livro de Mateus estão falando do mesmo assunto, TEMPLO DE SALOMÃO e sua Profanação.

Em Mateus esta escrito:

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)"  Mateus 24:15

   Em Mateus temos o mesmo assunto abordado com mais detalhes mas se referindo ao mesmo evento, essa diferença entre o Livro de Marcos e Mateus acontece pelo simples motivo: O Propósito dos Livros.
 O Livro de Marcos foi escrito e endereçado aos gentios(nós) ao contrario do Livro de Mateus que foi escrito especialmente para os judeus familiarizados com a Lei e os profetas por isso em Mateus 24 ele cita o profeta Daniel (Dn.9.27; 11.31; 12.11). Onde foi profetizado a profanação do Templo pelo Anticristo.

Vamos entender os detalhes


"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo (quem lê, que entenda)"  Mateus 24:15


Jesus disse que nós iriamos ver a abominação da desolação que o profeta Daniel mencionou, quando abrimos o livro escrito por Daniel, o profeta lemos:

"Com muitos ele fará uma aliança que durará uma semana. No meio da semana ele dará fim ao sacrifício e à oferta. E numa ala do templo será colocado o sacrilégio terrível, até que chegue sobre ele o fim que lhe está decretado. Daniel 9:27

Suas forças armadas se levantarão para profanar a fortaleza e o templo, acabarão com o sacrifício diário e colocarão no templo o sacrilégio terrível." Daniel 11:31

Depois de abolido o sacrifício diário e colocado o sacrilégio terrível, haverá mil e duzentos e noventa dias." Daniel 12:11

Essas três passagem falam da abominação da desolação que acontecerá dentro do Templo de Salomão e será causada pelo anticristo.Mas reparamos que no livro de Mateus 24.15 Jesus em nenhum momento cita que isso será em Israel, Ele diz lugar "santo" e enfatiza "quem lê, que entenda."


   A maioria das pessoas interpretam erradamente esse texto justamente por causa da expressao "lugar santo." Elas atribuem isso a Israel mas esquecem que Jesus disse: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20  

Ou seja se duas ou três pessoas no Brasil ou em outro lugar se reunir em nome de Jesus Ele passa a estar no meio, e, se DEUS está no meio, não seria também esse lugar santo? Certamente que sim. A concepção de lugar santo não está restrita a Israel se essa fosse a interpretação correta estaria em um enorme desacordo com o texto de Marcos 13:14

Então o que é "santo"? O termo hebraico para santo partiu de um conceito primitivo de separação ou remoção do sagrado do profano. O termo para "santo" é encontrado em sentido religioso e usualmente contém um significado fundamental de "separado", ou "fora" do uso comum.

A palavra santo significa separado, podemos então ler assim:

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar "SEPARADO" (quem lê, que entenda)"  Mateus 24:15

O TEMPLODE SALOMÃO aqui no Brasil cumpre essa profecia porque está SEPARADO de Israel estando onde não deveria estar. Tanto os judeus quanto os gentios chegarão a mesma conclusão o Templo deveria estar em Israel mas não está, como foi profetizado.

A Igreja Universal está reconstruindo, estabelecendo o templo de Jerusalém, aqui no Brasil. E  isso é TERRÍVEL porque biblicamente trata-se do Templo onde se assentará o Anticristo.

57 comentários:

  1. A vontade de Deus nunca foi pela construção de um templo, seja ele em Israel ou em qualquer lugar que seja.Vai, e dize a meu servo Davi: "Assim diz o SENHOR: Edificar-me-ás tu uma casa para minha habitação?
    Porque em casa nenhuma habitei desde o dia em que fiz subir os filhos de Israel do Egito até ao dia de hoje; mas andei em tenda e em tabernáculo."2 Samuel 7:5-6- A referencia a tendas era pq Deus não se restringe a um lugar e por isto as tendas eram móveis e não perpetuas.
    Quando Davi é proibido de construir o templo e dito para ele que quem iria construir ao templo seria o seu descendente e se referia ao próprio Cristo que habitaria nos Crentes, e não a Salomão. Portanto, Davi supõe que Deus se referia a salomão, quando na realidade se referia a Cristo."Quando teus dias forem completos, e vieres a dormir com teus pais, então farei levantar depois de ti um dentre a tua descendência, o qual sairá das tuas entranhas, e estabelecerei o seu reino.
    Este edificará uma casa ao meu nome, e confirmarei o trono do seu reino para sempre.
    2 Samuel 7:12-13" Salomão reina para sempre? Obvio que não, ele se referia ao próprio Cristo.
    Antes de Estevão ser apedrejado (motivo que foi falar mal do templo) ele explica que nunca foi pedido que fosse construido um templo, pois Deus não habita em templos feitos por maõs de homens."Que achou graça diante de Deus, e pediu que pudesse achar tabernáculo para o Deus de Jacó.
    E Salomão lhe edificou casa;Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens, como diz o profeta:O céu é o meu trono, E a terra o estrado dos meus pés. Que casa me edificareis? diz o Senhor, Ou qual é o lugar do meu repouso?Porventura não fez a minha mão todas estas coisas?Homens de dura cerviz, e incircuncisos de coração e ouvido, vós sempre resistis ao Espírito Santo; assim vós sois como vossos pais.
    Atos 7:46-51" ACORDA GENTE. Leia a bíblia e parem de seguir doutrina de homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,
      É óbvio que esse templo será alvo das autoridades políticas e outras religiosas,pois vamos lembrar daquela passagem onde Jesus disse aos que lhes perguntaram sobre os IMPOSTOS!! Ele disse dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus, o que é de Deus. Ficou claro que as igrejas tem sua imunidade tributária, desde que use os recursos das doações recebidas para obras de caridedes e não para construções de Templos e outros.
      As autoridades Governamentais, serão obrigadas a tomarem uma atitude com relação a falha na pemição ou conivência com os lideres da Universal, que até hoje só tiveram vantagens sem cobranças. Nesse caso entendo que não só esse Templo com também todo o patrimônio da igreja Universal será tomado pelas autoridades devido a observação de que todo esse patrimônio construido com doações de pessoas, que inclusive venderam tudo o que tinham para colaborar com um lider religioso em seus interesse pessoais, que nunca se importou com o próximo nem mesmo, com as pessoas que mal tem onde morar. Também saliento, que os maiores culpados dessa abominação são os próprios fiéis, que só visam as promessa de riquezas sem nem mesmo sequer se preocupara com aquela passagem em que Cristo fala . "tudo o que fizerdes a um desses meus pequeninos, foi a mim que fizerdes" A pratica da caridade não é ensidada dentro da universal, infelizmente eles pecam muito por não pregarem a palavra de Deus, nessas principais questões. E em observação aos acontecimentos tenho plena certeza que quando esses lideres menos esperarem, todos os bens e patrimonio deles, serão tomados pelas autoridades que apenas farão o que ja deviam tido feito aos longos dos anos,mas para tudo existe um tempo, pois depois que ocorrerem essas coisas, eles irão dizer que justamenta veio o Anticristo para perseguir os cristão que nunca praticaram a caridade, que sempre tiveram imunidade tributária do governo para isso,mas que nem seque aprenderam a amar o seu próximo como a si mesmo, principalmente dentro da Universal. tenho certeza de que quando eles perderem todo o seu patrimôno, irão dizer que isso se trata de perseguição contra os evangélicos para fins de profecias que estariam se cumprindo,mas é bom que as pessoas observem que as autoridades mundiais ja estão de olho na conduta errada dessa Igreja que tem imunidade tributária,mas não usa de boa fé.Agora é verdade que esse será o inicio da persseguição contra os cristão, pois essa igreja esta apenas colaborando com sua má conduta, para que se cumpram as profecias e para que venha sim existir as persseguições contra o Cristianismo.
      Abraços para todos....

      Excluir
    2. Tá aramado capeta em nome de Jesus. Arruma tua bagagem e vai embora de volta pro lugar que tu nunca deveria ter saído....

      Excluir
    3. Parabéns pelo comentário .

      Trata-se mesmo da RECONSTRUÇÃO do Templo e não duma réplica, pois parte da construção foi feita com pedras importadas de Israel .

      Podem pesquisar na net.:

      Novo templo da Igreja Universal causa imbróglio com a Receita Federal

      Igreja briga nos tribunais por se achar no direito de não pagar impostos sobre materiais importados para seu novo megatemplo

      A causa do atual imbróglio são 40.000 metros quadrados de pedras trazidas de Hebron, em Israel, antiga capital do reino de Davi. Segundo a Universal, são peças sagradas. De coloração clara, elas guardam semelhança com as do Muro das Lamentações, lugar venerado por judeus em Jerusalém. A versão da Universal terá acabamento lapidado, menos poroso e rústico. Importadas por aproximadamente 10 milhões de reais, as pedras revestirão a fachada e as colunas na parte externa, além do altar e do corredor central no interior do novo templo. O objetivo é permitir que os fiéis toquem essas pedras durante suas orações, a exemplo do que se faz no Muro das Lamentações.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA SEM PALAVRAS TÁ LIGADO VAI ARREBENTAR JÁ ERA SOMO MAIS QUE VENCEDORES!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente tudo isso é para se cumprir as profecias.O Templo segundo as profecias tem ser reconstruido,e o povo de Israel rejeitaram o Senhor Jesus.O Anticristo se manifestará depois da volta do Senhor Jesus,é óbvio que ele vai querer se passar por Deus, vocês ainda querem ficar para ver?Tudo que ficar por aí já era,não vai ficar pedra sobre pedra mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é meu caro amigo Anônimo. Esse esclarecimento que postamos a respeito do Templo é justamente para tentar abrir os olhos do povo. Eles tem sido enganados pensando que o Templo vai glorificar a Deus, infelizmente a maioria na IURD desconhece o que a Palavra diz sobre o Templo e estão sendo levados a cometer esse pecado.

      "...porque meu povo se perde por falta de conhecimento" Oséias 4:6

      O Templo não possui nenhum sentido cristão, pelo contrário ele nos remete ao passado anulando o que JESUS CRISTO fez na cruz, tanto é que até mesmo no Altar do Templo já não terá a cruz.

      Jesus advertiu: "Vede que ninguém vos engane." Marcos 13:5

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. O anticristo irá se manifestar depois da volta de Cristo? como? não é assim que dizem as Escrituras,onde você leu isso? nas Escrituras não diz que o anticristo irá se manifestar depois da volta de Cristo,diz pelo contrário,que o anticristo irá se manifestará fará o que ele quiser,e então o Salvador virá e desfará o anticristo com o assopro de sua boca e o esplendor de sua vinda. 2 Tessalonicenses 2. e o Salvador virá depois de tudo que foi dito a muitos anos atrás pelos profetas do Criador se cumprir. Depois da aflição... Mateus 24;29-30. Fica na paz do Eterno.

      Excluir
    4. Porisso que saí desse arraial de filisteus. Para ter uma "entrevista" com um bispo quase precisei abaixar as calças e mesmo assim não tive. bando de satanistas. Esse demônio idolatrado por milhões de analfabetos não querem outra coisa senão chegar ao cargo de pastor ou bispo, andar de gravata preta e ter um posto para se inchar e ganhar um tutu nas costas dos fiéis. Esta é a pura realidade desta seita que invoca o demônio em suas tripulias para emocionar o povo sem noção... se são tão povo de deus assim, por que não vão lá na Síria e mudam a situação lá? bando de hipócritas.. são piores que os ladrões de bens materiais, pois roubam a fé do povo.

      Excluir
  5. Parabéns pelo texto! Desde que "a idéia" começou a ser veiculada o Espírito Santo me falou da mesma forma que você escreveu. Só não falei para ninguém, porque... Não era hora de falar.
    Parabéns por sua coragem e continue firme ouvindo ao Senhor e sempre mantendo o FOCO. Sobre o Foco que não podemos perder eu escrevi algo há algum tempo e convido a ler: "Mantenha o foco!"
    http://soaverdadeverdadeira.blogspot.com

    Deus continue te usando e abençoando muito!
    Pra. Tânia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!

      “Com certeza o Senhor Deus não fará nada, sem antes revelar o seu segredo aos seus servos, os profetas.” (Amós 3:7)

      Deus sempre fala com Seus servos o que irá fazer, Ele falou com muitos que tem lido essa postagem no blog.

      Excluir
  6. Parabéns pelo artigo e pela coragem!!!
    Mas essa é a mais pura verdade e infelizmente o povo está completamente cego espiritualmente a ponto de pensar que O Eterno será glorificado através do templo - um lugar onde, certamente, haverão o triplo dos sacrifícios que atualmente já são feitos duas ou três vezes ao ano nos outros templos da iurd. É triste por que eles pensam que fazendo tal sacrifício de "sangue",como eles dizem, O Eterno DEUS dará aquilo que Jesus Cristo já deu ( gratuitamente) na cruz do calvário - não sabem que fazendo isso insultam o sacrifício perfeito que Cristo fez na cruz do calvário a mais de dois mil anos atrás.
    Mas temos que orar para que O Altíssimo abra os olhos desses amados que não sabem o que fazem, pois lhes falta entendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a igreja universal do reino de deus e diabolica esta na maçonaria por que? Veja no you tube satanismo igreja universal do reino de deus edir macedo e sua relaçao com a maçonaria todos esses caras que passam na tv são tudo uma farsa todos eles estao envolvidos na maçonaria por que? implantar a nova ordem mundial para governar o anticristo, na verdade ele ja chegou ele ta no vaticano pesquisem sobre o anticristo ja estar no vaticano saibam porque o papa bento 16 renunciou vejam a pura realidade e vcs vao entender

      Excluir
    2. meus amigos so quero alertalos que essa igrejas que passam na tv são tudo uma farsa por que? vcs ja pararam pra pensar sobre isso vcs viram nesse blog sobre o templo de salomão e sua profanação viram que uma das profecias biblicas vai se cumprir mais o povo e cego literalmente e espiritualmente mais o nosso jesus sempre nos alerta.sobre essa igrejas,elas estao envolvidas na maçonaria,sabe o que e a maçonaria?,a maçonaria e uma seita diabolica que adora a lucifer melhor dizendo adora ao diabo,qual e o objetivo dessa seita preparar o mundo para vinda do anticristo,implantar a nova ordem mundial,na tv passam alguns simbolos maçonicos,na novela chiquititas por exemplo,o chao preto e branco da cozinha,e um simbolo maçonico,mais não vim falar disso,vc ja ouviram falar dos illuminati,muitos afirmam que eles nao existem,mais existem e governm o mundo por que?por que a biblia diz o mundo jais do maligno,mais sobre o templo de salomão so digo uma coisa esse templo ja trouse maldições para o brasil,como?por que falta agua em são paulo por causa desse templo quando foi construido, e vai trazer um terrivel tsunami em 2015 não só vai atingir o brasil com outras partes do mundo como os EUA e outros paises,se vcs não acreditam vão no youtube e vejam assim menino de 10 anos conta sonho profetico e morre 3 dias depois se ainda não acreditarem vejam tambem copa do mundo tsnunami e tragedias se AINDA não acreditarem então eu sinto muito vcs são as pessoas mais cega que eu ja vi,mais so quero avisalos fiquem mais longe o quanto puderem dessas igrejas do mundo,melhor dizendo essas sinagogas de satanás,por que se eles cairem vcs tambem cairão quando o antimessias vier e jessu na sua volta destruir eles e vcs se estiverem no meio,pois a biblia nos diz prepare te o igreja para o encontro com o teu deus,jesus estar voltando e quando chegar será tarde para o arrependimento

      Excluir
  7. Faz muito sentido! Eu particularmente acredito que o arrebatamento acontecerá muito em breve mesmo. E vale ressaltar que o lugar escolhido e as atenções estarão nele devido a proximidade do estádio principal de abertura do evento da copa do mundo. Ou seja: Evangelização em massa já que o mundo inteiro estará com as atenções na Copa,mas não deixarão passar despercebido pelo Templo nem que seja pra criticar a suntuosa Obra. Independente do fuso horário das nações,o mundo inteiro dispersa suas atenções e focam no evento. E esse pode ser o momento que ele (Jesus) volte como um ladrão na noite como relatado no livro sagrado. Não serei leviano em afirmar nada,mas é algo a considerar. Mesmo assim eu deixo minhas barbas de molho afim de manter a minha fé pura. ( Leonardo )

    ResponderExcluir
  8. Milhões passando fome, muita coisa para construir no Brasil e um investimento de alto custo, porque? http://jessemartinss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tanta conversa.....tanta teoria.....alguma vez algum de vós já foi a uma reunião da IURD para falar dessa forma......vocês apontar o dedo aos outros (IURD) e não olham para vocês próprios! Quem é quem para julgar o seu semelhante......ou será que estão com inveja pela IURD ter avançado com a construção do Templo de Salomão? Fica a questão no ar.

    Célia Neves, Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida Célia,
      O motivo pelo qual escrevemos é também justamente por isso, conhecemos a igreja, somos do corpo de evangelistas da Iurd há anos. Nosso objetivo é falar somente o que esta escrito na bíblia a respeito do Templo, lamentavelmente isso vai contra a instituição Igreja Universal do Reino de Deus, mas, como nao anunciar a verdade se foi para isso que Deus nos chamou? Ficaríamos quietos para preservar a Igreja e a "liderança"? Lógico que não! Não julgamos ninguém apenas alertamos, abordando o assunto com total imparcialidade.

      "Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus(TEMPLO DE SALOMÃO), querendo parecer Deus." 2Tessalonicenses 2:3-4

      Deus te abençõe!

      Excluir
    2. Olá, faço uma pergunta... Quantas são as obras sociais que a IURD fez..... Para quantas pessoas, eles forneceram alimento,roupas, medicamento etc. Qunado foi que você tomou um simples café que tenha sido proporcionado pela IURD apos uma vigilia ou qualquer evento na Iurd. Quando eles cobraram R$ 100,00 REAIS POR UM CHAVEIRO, QUE SERIA O BILHETE DE ENTRADA PARA UM SIMPÓSIO QUE ACONTECEU EM27.04.2013, MUITOS PAGARAM O PREÇO, FICARAM NA IGREJA POR QUATRO HORAS E NEM SEQUER GANHARAM UM CAFEZINHO PURO EM UM ESPAÇO DE INTERVALO. TODAS AS VEZES QUE TEVE UMA VIGILIA COM MAIS DE 5 HORAS DE DURAÇÃO, NUNCA SEQUER SE IMPORTARAM EM OFERECER NEM MESMO UM CAFÉ FRACO AOS FIÉIS, VEJA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PARTICEPEI EM UMA REUNIAÕ DE UMA IGREJA QUE VI TRATAR NÃO SÓ A MIM,MAS A MUITOS COM MUITA DESCONSIDERAÇÃO.

      Excluir
    3. Olá! Amigo(a) anônimo a Igreja Universal do Reino de Deus não dá outra coisa senão envelopes de campanhas. E nesse simpósio foi abominavel o fato da restrição da entrada na igreja, quem não pagou o valor de R$ 100,00 reais ficou de fora e a biblia nos mostra que o Espirito de Deus nos é dado de graça mas o bispo Macedo cobrou alías nada na IURD é de graça.

      E por causa desse Templo onde se assentará o anticristo, outras abominações maiores virão.

      Na fé,

      O Evangelista.

      Excluir
    4. Muito bem colocado:
      ou será que estão com inveja pela IURD ter avançado com a construção do Templo de Salomão?

      O templo será de Salomão e não do Deus vivo,pois o Altissimo não habita em templos feitos por maõs de homens...

      A historia se repetirá e se verá no Templo o mesmo que Deus mostrou a Ezequiel no Cap 8:2,quem tem coragem p ler que leia.
      infelizmente Algums olharão e não enchergão pois o deus deste seculo tem os deixado cagos pela ganacia e poder terreno.

      Excluir
    5. Evangelismo, se a IURD é tão ruim assim só da envelopes não se importa com ninguém? Por que você ainda está na evangelização, por que ainda faz parte da obra? Me desculpe, mas apenas lamento ela sua dubia posição

      Excluir
    6. Enquanto houver pôvo ignorante, haverão espertalhões para enganá-los

      Excluir
  10. Bp.sergio, esta de parabens pelo estudo, vamos abrir os olhos pra estes fatos, só não vê quem não quer, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silas não foi o Bp Sergio quem fez o estudo mas ficamos feliz porque muitos estão abrindo os olhos, como o senhor bem disse: "Só não vê quem não quer."

      Deus te ilumine.

      Excluir
  11. SERÁ MESMO VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!ESSE E O TEMPLO DO ANTICRISTO?
    VAMOS VIGIAR.
    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  12. http://asua-igreja4.blogspot.com.br/2013/04/blog-post_18.html

    olha nesse video tem mais detalhes atravez da palavra a paz do senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendamos a TODOS a assistir o seu video Alex.

      Acesse: http://asua-igreja4.blogspot.com.br/2013/04/blog-post_18.html

      Esse video retrata a postagem: A profecia Revelada, agradecemos ao irmão ALEX DA COSTA.

      Na fé,


      O Evangelista.

      Excluir
  13. Cara, tu tá maluco? Tu coloca o título do blog de Evangelista da IURD e fala mal da tua própria fé? Tu tem noção da repercussão que isso está dando?

    Tu pode até ser da Universal, mas não tem o mesmo Espirito, rapaz!

    Não sei o que tu tá fazendo de evangelista então.

    ResponderExcluir
  14. Não fiquei nenhum pouco surpreso com esse "templo de salomão" pois sempre soube que o verdadeiro senhor da IURD, sempre foi salomão. Não acreditas? de onde vocês acham que eles tiraram a idéia de fazer a famigerada "fogueira santa", que santa não tem nada? para sugar até o último centavo de seus seguidores, lógico que foi daquela famosa passagem onde, supostamente salomão sacrificou 1000 bois e, de acordo com o mesmo, em troca, recebeu riquezas. Só que, como ele mesmo disse, não foi nosso criador que apareceu para ele e ofereceu tudo isso, foi sim, o SENHOR DAS SOMBRAS, conforme ele mesmo disse logo no início de seu comício na inauguração do templo. Nosso criador jamais autorizaria a esse pecador covarde a construir um templo para ele, pois nosso criador é onisciente e sabia de todas as práticas malditas de salomão e jamais o premiaria com essa honra. Que ninguém tenha dúvida, conforme falado a Davi, realmente veio depois dele, um entre sua descendência que edificou a verdadeira casa de Deus (QUE SOMOS NÓS) e o seu reino é eterno, que foi JESUS CRISTO. Ou será que alguém acha que o reino de salomão durou para sempre???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e VERDADE,mais so digo uma coisa se a biblia diz o perveso aparecerá vai se opor contra tudo o que se chama deus e vai até quere se sentar no [TEMPLO DE SALOMÂO] e afirmar que e deus vcs viram o video do edir macedo?condenando o milagre de jesus a transformação de agua em vinho se vcs não acreditam em mim pesquisa no youtube assim edir macedo se anuncia acima de jesus cristo,milagre da transformação da agua em vinho quando acabarem de ver,perguntem para si mesmos esse cara não e o anticristo,pobre e que não vai ser,mais vai ser uma especie de anticristo que e contra CRISTO

      Excluir
  15. recomendo a todos que acessem www.youtube/com.br/verdadeoculta2 e procure por "semeando no templo de salomão", com o irmão Rubens. Tenho certeza que vão ser surpreender.

    ResponderExcluir
  16. queridos irmaos seja qual foi a intenção..eu oro a deus que se manifeste e de a sua propia opiniao.pois se for da vontade de jesus que permanesça ou ele mesmo destruira com a sua ira...entreguemos nas maos do senhor....que deus se manifeste ....amem


    ResponderExcluir
  17. Gostaria de deixar aqui umas palavras....

    Sabe dizer que a IURD não tem obra social, é lamentável, porque ela tem sim, fazenda de Canaã, os anjos da noite, etc, etc... pesquisem, e verão; Também dizer que a IURD não prega salvação, é para quem nunca vai aos cultos de quarta-feira e Domingo, que alias é sempre alertado pelos Bispos a importância maior de buscar a salvação, estas são sim orientadas e ensinadas pela IURD, e mais, a disciplina e o ensinamento de como se comportar em santidade não tem em muitas igrejas por ai, não pertenço mais a essa igreja, porém, continuo fazendo visitas, e é sim uma igreja abençoada que ensina sim a palavra, o problema esta no povo que só busca aquilo que convém a cada qual, e querem só benção e na hora das exortações fazem ista grossa... porém, é sim muito bem ensinado... não posso cuspir no prato que alimentou minha fé aos longos dos 10 anos, por isso, como as próprias escrituras me da o direito de julgar as profecias e não o profeta, então não julgarei ninguém, porque devo muito a IURD, mas, tenho o direito de estar VIGILANTE, e examinar as SANTAS ESCRITURAS como os bereanos, assim, então CONCORDO que é de se refletir e pedir ao SENHOR discernimento e esclarecimento e sabedoria para ver a verdade, e pedir suas infinitas misericórdias para não sermos desses que serrão os próprios eleitos que serão enganados, humildemente pedir ao SENHOR para nos livrar do mal e do engano, porém, sem condenar, mas, alertar, pregar as SANTAS ESCRITURAS e a verdade e um dever de todos os cristãos.... Então povo de DEUS a questão aqui não é julgar, etc... e sim ficarmos alertas e vigilantes, e nos policiar para sermos SALVOS e tentarmos levar a SALVAÇÃO o maior número de ALMAS que pudermos alcançar... Que a PAZ de CRISTO esteja sobre nós.

    ResponderExcluir
  18. Inicialmente quero aplaudir o "Evangelismo" pelo texto. Tenho me questionando bastante desde que tomei conhecimento da construção desse templo em São Paulo. Passei anos da minha vida servindo à essa igreja (porque pelo que vejo, serve-se a igreja e não ao Pai). Via inúmeras coisas na qual não concordo sendo praticada no interior desse "comércio" - é assim que vejo. Coisas que, de uma maneira ou outra, remetem as pessoas a sacrificarem o que conquistou. Esses pastores são verdadeiros sanguessugas!!! A última vez que fui fiquei chocada ao ver que estão usando até mesmo máquina de crédito/débito para arregacar valores! Isso é coisa de comércio! Deus, por que as pessoas não enxergam???!!! Minha crítica negativa à esta "igreja" é vasta, portanto prefiro finalizar meu comentário por aqui.

    ResponderExcluir
  19. A frase “abominação da desolação” se refere a Mateus 24:15: “Quando, pois, virdes o abominável da desolação de que falou o profeta Daniel, no lugar santo (quem lê entenda)”. Essa passagem se refere a Daniel 9:27: “Ele fará firme aliança com muitos, por uma semana; na metade da semana, fará cessar o sacrifício e a oferta de manjares; sobre a asa das abominações virá o assolador, até que a destruição, que está determinada, se derrame sobre ele”. Veja também Daniel 12:31. Em 167 A.C., um governador grego pelo nome de Antióquio Epifanes preparou um altar a Zeus sobre o altar dos holocaustos no templo judeu em Jerusalém. Ele também sacrificou um porco no altar do templo de Jerusalém. Esse evento é conhecido como a“abominação da desolação”.

    ResponderExcluir
  20. Terá sacrifícios nesse Templo? E terá o Lugar Santo ? E o Santíssimo? E as Escrituras afirmam que a Cruz representa o que é de mais importante e não podemos se quer carregá-la, mas Jesus, o Cristo, a suportou por nós para remissão de pecados. Voltar ao Judaísmo e se adequar a uma Lei e aos Profetas? Jesus disse :" não ficará pedra sobre pedra".

    ResponderExcluir
  21. È rapaz e hj sera inaugurado o templo em São paulo, diz que ele haverá por 1290 dias ou seja ele deve permanecer em São Paulo por 3 anos e meio. Tuodo q vc disse no post esta acontecendo e agora Israel esta oficialmente em guerra, acho q isso nao è coincidência.. .

    ResponderExcluir
  22. meu nome é Ricardo .Fico contente em saber que boa parte da IURD segue e confia nas escrituras ao tempo que preocupado pois acredito no que diz a bíblia.vi hoje pela tv tremenda palhaçada e ofença deste que deveria dar o exemplo,elevar outra vez o templo já é uma ofença .se auto proclamar profets dizendo que falou com Deus? por favor..tem um departamento que ele atropelou até achar que falou com o criador...Jesus..ele não falou com Deus com certeza..acreditar em Deus somente é uma questão de fé..mas acreditar em Deus através de cristo, é um fato.acredito mais nele do que na presença física do meu vizinho..e ele nunca aprovaria,,me faz lembrar sobre o rico que jamais entraria no reino dos céus por seu apego as riquezas e nos vendilhões do templo que ele maldisse..deveria esta furioso,rarissimo imaginar cristo amaldiçoar alguém ou algo .tanto é a importançia do ato nefasto que é explorar o publico pela fé e fazer comercio na casa dele.imaginem o anti cristo reerguer o templo sem autorização de Deus e na casa que Maria mãe de jesus escolheu para si o Brasil..No meu entender a casa de Deus está na residência humilde de um cristão respeitador dos designios de Deus que ganha a vida com humildade e que tem tanta sabedoria que faria um sábio apostolo de cristo reverencialo. eu sei onde está Deus..é onde está seu filho..é onde quero estar,não nestes lugares luxuosos onde se promete riquezas matérias ,quero ser rico sim ,não sou hipócrita.mas teria obrigação de fazer o bem com o que teria e com sabedoria para administrar a fim de ter uma continuidade destas ações..isto é ser rico..é ser sábio..é ser cristão..não acredito que Deus se voltaria contra o Brasil por este motivo mas não deixara passar impune...

    ResponderExcluir
  23. Agora que o templo em questão é recém inaugurado, posso comentar sobre notícias e fotos divulgada na imprensa sobre a grande celebração para o seu lançamento, particularmente sobre os convidados de honra.

    Minha análise de dá, não pelo prisma Bíblico, mas histórico - político. Os convidados de honra para a inauguração do Templo de Salomão são os políticos que ocupam atualmente os cargos de maior poder no país. Como é sabido de todos os brasileiros, o PT bebe na fonte do Bolivarianismo sul-americano, que bebe na fonte do Marxismo-Leninismo. Pois é em Karl Marx, filósofo alemão considerado o pai do comunismo que se encontram as respostas para muitas perguntas.

    A maioria das pessoas conhece Marx somente por ter sido ele o autor do livro "O Manifesto Comunista". Ao nos aprofundarmos um pouco mais em sua historia de vida, veremos que Marx nasceu em uma família rica que se converteu ao Cristianismo ainda em sua infância. Quando Marx foi para a universidade, na cidade de Bonn, acabou por converter-se ao satanismo e passou a ser um ferrenho opositor ao Cristianismo, dizendo ser a mais imoral de todas as religiões. Antes de escrever "O Capital", Marx escreveu Oulanem, que é a inversão do nome de Cristo em hebraico. E nesse livro, Marx jura vingança a Deus e à raça humana, dizendo que destruiria o mundo e estabeleceria o caos, o desespero e as trevas sobre a terra.

    Muito são criticados os militares, por terem retirado a disciplina de Filosofia dos currículos acadêmicos. Mas, isso ocorreu porque os filósofos mais lidos na época em que os militares assumiram o poder, eram Marx, Engels, Gramsci e outros que pregavam a corrupçãoda sociedade e a inversão dos valores como maneira de tomada e perpetuação no poder.

    Voltando aos nossos governantes da atualidade, vemos escândalos novos vindo ao público diariamente. Leis bem intencionadas, do tipo de boa intenção que o inferno está cheio, são decretadas em sequência. Mas, o mais importante e que esclarece o que está por trás de todas essas políticas e escândalos, são os pilares do Comunismo/Socialismo. E dois deles são: 1. A destruição da família, que é a celula matter da sociedade, onde os valores éticos, morais e religiosos são transmitidos e 2. A destruição da Igreja, em sentido amplo e irrestrito, como destruição "Corpo de Cristo". Em todos os paises onde o comunismo esteve ou está presente, todas as religiões for proibidas e os religiosos foram presos, torturados e/ou mortos.

    Pois bem, os doutrinados e doutrinadores dessa filosofia satanista de Marx estiveram presentes como personalidades mais importantes na inauguração do famigerado templo, enfileirados lado a lado, junto ao proprietário do templo, fundador dessa seita, que está levantando a quantia de 10 milhões de reais para a campanha de reeleição da presidenta.

    Com o descrito até aqui, penso que não há mais nada a acrescentar. Somente um link que contém diversos outros links sobre obra e vida de Karl Marx.

    http://www.libertar.in/2013/11/oulanem-obra-satanista-de-marx.html?m=1

    Um vídeo sobre Gramsci:
    CONSPIRAÇÃO GRAMSCIANA - A DITADURA CHEGANDO NA P…: http://youtu.be/nQbOVqq93l4

    Sobre a doutrinação Gramsciama que está acontecendo nas escolas públicas:
    Como emburrecer alunos seguindo técnica de Antoni…: http://youtu.be/OGeUqKK0v54

    Mais dúvidas podem ser esclarecidas com apoio do Google.

    ResponderExcluir
  24. Quem reconhece o lobo, sabe que esta no covil do lobo, e dele nao sai, vai ser devorado. Basta ler Jeremias 3 - 16. OU entao, I Macabeus 2 -8. Quem quiser salvaçao, deve saber que o verdadeiro BATISMO , condiciona para tal, nao basta ser apenas torcedor,tem de ser socio efetivo, dos verdadeiros selecionados. Nem todos que disserem SENHOR, SENHOR ..... Mensagem do ESPIRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  25. É muito bom saber que as pessoas estão “acordando”. A fé deve ser raciocinada, e para você ser cristão, não é necessário se deixar “cegar” por uma religião. Há várias interpretações sobre a bíblia, e não adianta discuti-las, pois não levará há lugar algum.
    Cada um de nós, deve colaborar com o mundo, amando nossa família, sendo exemplo, e auxiliando nosso próximo, independente de religião. O principal é olharmos para nós mesmos, para nossas atitudes, e nos propormos a melhorar a cada dia.
    Do que adianta seguir uma religião e ter a língua “comprida”? Ou então ter inveja, cobiça e ser maledicente? Conheço inúmeros casos em que a pessoas fica “bitolada”, pregando o que considera ser o certo e verdadeiro, mas não para pra refletir sobre suas atitudes, e ainda não resiste a uma fofoca, não sabe guardar a língua na boca.
    Não existe uma única religião verdadeira na face da Terra, como já ouvi muitos dizerem. Se cada pessoa tivesse uma fé raciocinada, questionasse mais, procurasse várias explicações para um mesmo fato, abrisse mais a mente para uma compreensão voltada ao bem coletivo, o mundo com certeza daria um salto evolutivo.
    Um abraço à todos.

    ResponderExcluir
  26. Vigia crente na terra, jesus está voltando , palavra de Deus se cumpre na terra , quando a biblia dis que se possível os próprios crentes serão enganados Deus está falando na terra quem tem ouvido ouça o que o Espírito dis as igrejas escapa por tua vida enquanto é tempo

    ResponderExcluir
  27. Gente eu vejo cada baboseira que da e nojo..... A biblia e real, mas eu vou perde meu tempo discutindo, vou busca a Deus no meu coração do que esta dizendo isso e aquilo, vão amar que e bem melhor e a igreja universal deveria pegar esse dinheiro e ajudar era pobre, ela fez esse templo pra arrecadar mais dinheiro seus trouxas e parem de discutir besteira e ame uns aos outros que e bem melhor..........pq Deus nao criou religiao e sim os seres humanos para se amarem e se respeitarem, religiao sao para hipocritas

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a estes evangelistas pela coragem de falar a vdd mesmo indo contra seus líderes! Quem viu a inauguração do templo, viu q isso ñ é do agrado de Deus cade "JESUS É O SENHOR ", excluiram o Senhor do templo, voltaram ao antigo ritual judaico, a profecia se cumpre por completo! Irmãos se preparem para o pior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espirito Santo, eu te peso em nome do SENHOR JESUS CRISTO. Não deixa o diabo me enganar; não deixe as religiões me enganar; não deixa os homens me enganar; não deixe o meu coração me enganar; não deixa a minha mente me enganar....

      Excluir
  29. Apenas uma pergunta: Se você acha tudo isso da sua igreja inclusive o que está nos comentários porquê continua nela?

    ResponderExcluir
  30. Não sei que ignorância é essa de se falar que o povo dessa tal IURD não lê a biblia, eles lêem o que então? O livro do Capeta? Parem de falar o que não sabem e ACEITEM que esse é sim o terceiro templo, parem de mi mi mi, cada um tem a sua missão aqui na terra, e a dessa igreja foi de construir esse bendito templo....agora se concentrem na missão de suas vidas para com Deus em vez de ficarem perdendo tempo discutindo o que errado ou certo, pois isso não vai levar ninguém pro céu.

    13 bjos.

    ResponderExcluir
  31. De uma coisa todos nós devemos observar: Logo após a inauguração deste templo, houve uma mudança climática radical no mundo. Alguns irão falar que é pura coincidência, mas depois da inauguração há uma grande falta de água no país (principalmente em São Paulo), desde então, não tem chovido o suficiente sobre os mananciais ou sobre as cidades, e nem os meteorologistas ou estudiosos arriscam a fazer previsões. Fato é que, nas sagradas escrituras, todos os reis ou líderes quando desobedeciam as ordens do Senhor o castigo vinha sobre o seu povo. Examinem as escrituras e reflitam sobre isso. Este templo é uma desobediência às palavras de Deus.
    "Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos. Romanos 5:19"


    A Paz de Senhor à todos!

    Herivelto

    ResponderExcluir
  32. Pensem comigo: Não seria SÃO PAULO, tecnicamente, uma cidade SANTA pelo seu nome?

    ResponderExcluir
  33. São Paulo, discípulo de Jesus, na religião católica santo Paulo, faz todo sentido Paulo ser o personagem que nomina a cidade onde foi erguido o templo de Salomão onde coincidentemente se encontra a passagem do advento da construção do templo original de Salomão filho de Davi, vou pesquisar a ligação e já volto

    ResponderExcluir
  34. Bom pra inicial de conversa esta pessoa esta usando o nome evangelista da universal se for da universal mesmo podemos ver que o mesmo que aconteceu com o sr jesus se repete lembra de judas eo novo judas mas com certeza da iurd não e e mais um destes que como cora so luta porsipropio equer aparece subindo nas costa dos outros vai ganhar aumas vai das valer o nome que você usa

    ResponderExcluir