Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Finalidade do Templo de Salomão




Devemos nos lembrar que todas as vezes que o Templo de Jerusalém TEMPLO DE SALOMÃO  foi erguido ele foi profanado e consequentemente destruído pela vontade do Próprio Deus, dessa vez não será diferente porém com um agravante terrível, quem pretende ser adorado.

Como diz as escrituras:

"Ninguém, de maneira alguma, vos engane, porque não será assim sem que antes venha a apostasia e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição,  o qual se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava convosco?" 2Tessalonicenses 2:3-5


Esse Templo não será erguido para cultuar a Deus, tão pouco será para ganhar almas como se tem dito até porque para ganhar almas não precisamos construir  um Templo, sim ou não? Esse templo segundo as escrituras tem o propósito de ser profanado e assentado pelo anticristo querendo parecer Deus, é algo determinado por Deus. Agora podemos compreender porque a Igreja Universal é a única a pregar o sacrifício  justamente para nos assemelhar aos judeus que por não aceitarem Jesus Cristo como o Messias, querem a todo custo o Templo erguido para voltar aos sacrifícios até que o "messias"(anticristo) que tanto aguardam venha.

"Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho. Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e aquele que confessa o Filho tem também o Pai." 1João 2:22-23

 Essa é a nua e crua realidade do propósito do Templo de Salomão, apesar de cumprir parte do plano de Deus ao ser erguido, de acordo com a Palavra de Deus ele representa nos dias de hoje o ápice da apostasia(desvio da verdade). Nada irá impedir a construção pois é algo determinado por Deus então vai se cumprir, porém é repugnante e não é aprovado por Ele, certamente virá o mal.
   O Templo nos remete ao passado, e , com isso nos assemelhamos aos judeus que negam ao Senhor Jesus, em entrevista a respeito do Templo o Bispo disse que um dos propósitos da construção é unir judeus e cristãos para ali adorarem a Deus, ora isso é simplismente impossivel porque nós que somos cristãos temos como Senhor e Salvador JESUS CRISTO e os Judeus negam que Jesus é o Messias sendo assim não existe acordo entre judeus e cristãos.

"Acaso andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?" Amós: 3.3

Nós os cristãos pregamos a mensagem da cruz que é escândalo para os judeus.

"Pois, enquanto os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria, nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos"  1 Coríntios: 1: 22-23

(FOTO DO ALTAR TEMPLO)

Repare como a cruz simbolo da vitória do nosso Senhor Jesus que está em todos altares da IURD, no altar Templo de Salomão ele é deixado de lado. Sabe por que? Porque esse Templo é Judeu, e não tem nada de cristão. Confessa que Jesus Cristo é o Senhor mas nega sutilmente tirando a cruz e colocando a arca da Aliança a qual o próprio Deus disse:

''E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o SENHOR, nunca mais se dirá: A arca da aliança do SENHOR, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra.'' Jeremias 3:16

O Templo não tem sentido cristão, ele é de interesse judeu, os verdadeiros cristãos não dão a minima para o Templo. Isso porque sabemos que nós somos o Templo e a morada onde Deus habita.
   Nós escrevemos no sentido de conscientizar, abrir os olhos pois a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo está perto e o Templo apóstata erguido no Brasil é um dos sinais.

Leia, pesquise nas escrituras sobre o Templo para não serem enganados.

"Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima." Lucas 21:28

Na Fé,

O Evangelista.

5 comentários:

  1. Você nao entende mesmo a palavra não é? leia de novo: Quando vos multiplicardes e numerosos vos tornardes na terra, naqueles dias - oráculo do Senhor - não mais se falará da Arca da Aliança do Senhor; nem mais se pensará nela, perdendo-se a lembrança e a saudade; nem a ela se há de referir. DEUS ESTÁ DIZENDO QUANDO O POVO SE MULTIPLICAR E CRESCER IAM SE ESQUECER DE DEUS E DE SUA ARCA NÃO SE LEMBRARIAM MAIS. entendeu agora? se precisar de ajuda estou a disposição.

    Jeremias 3:16

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas e a ultima frase: náo se fará outra.. essa vc n explicou

      Excluir
    2. mas e a ultima frase: náo se fará outra.. essa vc n explicou

      Excluir
  2. tenho receio k vai dar motivo para idolatria.eno meu entender deve ser construido em jerusalem .falei .

    ResponderExcluir